CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 21 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

NUM ENCONTRO EMOCIONADO, FILHA CONHECE MÃE EM RIO VERDE QUE NÃO SE VIAM A MAIS DE 40 ANOS.


                                                                                                                                                                      Fotos: Elisa Souza
Após 41 anos mãe legítima encontra  a sua filha, que  foi dada para a irmã do seu esposo para criar. É difícil de descrever a emoção das duas e a transformação que esse encontro promoveu em suas vidas. O reencontro só foi possível depois que sua amiga Sonia da Alhambra , conseguiu depois de muitas tentativas, localizá-la pelas redes sociais e  muitos telefonemas. Sonia conheceu Cezarina numa reunião de oração de mulheres, na casa da Ana Flores.
O encontro só foi possível, devido a uma correspondência ao fórum local, em que Osorino Costa o  ex- marido de Cezarina, pedia o divórcio.
Foi aí que  a amiga Sonia, resolveu escrever uma carta para a cidade de Araraquara no estado de São Paulo, sendo contactada por telefone em menos de 10 dias.
Era Osni, o genro  de Cezarina Marques Costa, que surpreso ligou obtendo as informações que a muito tempo procuravam: Cezarina, mãe de sua esposa morava em Rio Verde de Mato Grosso (MS).

Depois disso Osni foi estreitando as conversas e em contato com Sonia e através da internet, enviando uma foto dela para que ele verificasse que realmente havia encontrado a pessoa que tanto procurava por 41 anos. Era ela mesma, Cezarina depois que deixou seus dois filhos com o ex-marido, nunca mais os viu.

Mãe Deixou os filhos porque não podia trabalhar com eles no serviço.
Cezarina, mais conhecida por Celinha

Casou-se em Minas Gerais onde teve os dois filhos, Nilson que já faleceu e Nilza e  logo após mudarem para o estado do Paraná, perto da cidade de Londrina, teve mais um filho, o Antonio que ela também nunca mais o viu.
 “Como eu era muito nova, o meu marido na época disse que ia passear com nossa  filha Nilza lá  em Minas, mas acabou deixando ela lá! Quando ele voltou sem minha filha, eu chorei muito, sofri bastante, e devido a serviço nós mudamos para Porecatu (PR), onde o Osorino trabalhava em uma Usina. Foi aí que ele  me abandonou com os dois Filhos! Por ninguém me aceitar  trabalhar com meus  dois filhos, pois naquele tempo não existia creche, tive que dar o
Nilson para minha tia e o Antonio para uma moça que iria  se casar.
 Passados tempos, Cezarina se mudou para uma cidade chamada Rosana  no interior paulista onde passou a trabalhar num bar na rodoviária, fazendo salgados para poder se sustentar. “Era uma vida muito difícil, eu muito nova e sem estudos, precisava trabalhar, acordava  duas horas da  matina pra ferver o leite, fritar pastel e coxinha e tinha que dar conta do recado! Tinha que fazer  salgado dia e noite”.
 Vim para Rio Verde e, “Passei o resto de minha vida orando todos os dias pelos meus filhos, pedindo para revê-los. Sofri demais, chorei por anos e fiquei muito adoentada”.  Tentamos contactar com vário programas de televisão como o Ratinho, o Picarelli mais nada adiantou.

ENCONTRO.
Aqui, todos os amigos de Celinha deram as boas vindas para  a filha, genro e netos. 
A equipe do site www.rioverdems.com, que ajudou no esperado encontro, foi contatado por Sonia, para cobrir, dando credibilidade na  cobertura dessa fantástica história.
Quando sua filha Nilza apareceu, acompanhado do esposo Osni, e o Neto, a emoção tomou conta da pequena multidão que estava ali junto com a Cezarina, em sua residência na Rua Porfirio Gonçalves.
Sua Filha perguntou ainda sem querer acreditar que depois de 41 anos via sua mãe: É você mesmo? Minha Mãe?
Cezarina, de joelhos dobrados e tomada por uma grande emoção, agradeceu a Deus, e pediu perdão por não poder ter criado  a filha!
“Sim minha filha! Eu sou sua mãe e agradeço a deus por ele me permitir antes de morrer, que eu te conhecesse e te pedisse perdão!
Abriu os braços e correu ao encontro da Filha. O choro naquele momento foi inevitável e irreprimível.
“Quero aproveitar o tempo que me resta para ter o que eu perdi. Descobri que sou avó, o Meu outro filho Morreu mais me deixou netos e uma nora que esta ansiosa pra me conhecer e Minha mãe está viva também. Tenho muitos motivos para apagar tanta tristeza que vivi”, finaliza Cezarina.
E foi assim que a mãe e filha se encontraram depois de 41 anos afastada.
Daqui para frente vai ser uma alegria atrás da outra.

Eu sou outra pessoa agora, sou feliz! Quero viver com minha família o que não pude viver  desde meus 16 anos de idade!
Abraço  que  a mais de 40 anos Celinha esperava dar em sua filha Nilza.
quinta-feira, 21 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/