CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Motorista dorme ao volante e provoca grave acidente na BR-163, em Rio Verde de MT

PC de Souza

Um grave acidente causado pelo sono ao volante resultou na morte de um jovem e deixou outras pessoas feridas, por volta das 5h20, desta sexta-feira (22) no quilometro 703 da BR-163, em Rio Verde de MT.
Segundo informações colhidas no local, Carlos Magno Rodrigues Gondim, de 45 anos, conduzia um Renault Clio, com placas de Campo Grande (MS), quando dormiu ao volante, invadindo a pista contraria e parte do acostamento, local onde ocorreu a colisão. Gondim havia saído de Sonora com destino a capital, e junto com ele estavam sua esposa, Maria das Graças Gondim e dois filhos, sendo um de 11 e outra de 13 anos.
Na motocicleta Honda Titan, com placa de Rio Verde de Mato Grosso, estavam Weslin de Souza Ribeiro, de 18 anos, e Jalisson Prudêncio Soares, de 21 anos. Ribeiro morreu instantaneamente, e Soares foi hospitalizado com suspeita de TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) e várias escoriações.
Ambos são militares do 47º BI que fica em Coxim. O condutor não teve chance de evitar o acidente, tanto que a motocicleta trafegava pelo acostamento no momento da colisão. O impacto foi tão forte que a moto foi arremessada a aproximadamente 20 metros do local.
Uma testemunha que conduzia uma carreta logo atrás da motocicleta, o motorista Denir Cesar Vieira, de 32 anos, confirmou a versão que o motorista invadiu a pista colidindo na motocicleta, Vieira disse que no momento do acidente estava bastante escuro.
Gondim, sua esposa e o garupa da motocicleta sofreram ferimentos e foram encaminhados ao Pronto Socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, pelo Corpo de Bombeiros e SAMU, as crianças saíram ilesas do acidente.
Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local controlando o trânsito e coletando as informações do acidente, a pista ficou fechada em ambos os sentidos por aproximadamente duas horas, causando um congestionamento de 3 quilômetros e ambos os sentidos.
sexta-feira, 22 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/