CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Justiça Eleitoral confirma 12 impugnações e recebe sete novos registros de candidatura


O Diário da Justiça Eleitoral desta quinta-feira (31) traz sete novos registros e 12 impugnações de candidatos. Os pedidos que chegaram são em vagas remanescentes, ou seja, em substituição, enquanto os barrados estavam na lista de ‘impugnáveis’ da Procuradoria Regional Eleitoral.
Ao TRE (Tribunal Regional Eleitoral) chegaram os pedidos de registro, em vagas remanescentes, dos candidatos Marisete Ferreira da Silva, Elizeu Amarilha Mattos e Aparecida de Fátima Ribeiro a deputado estadual. Eles integram a coligação ‘Mato Grosso do Sul com a força de todos IV’, formada por PDT e PSDC.
Também para deputado estadual, a coligação ‘Mato Grosso do Sul com a força de todos VI’, composta por PV, PCdoB, PTC e PPL, pediram os registros de Getúlio Gideão Bauermeister, Alba Alves Cuevas e Sandra Maria Oliveira de Queiroz. A deputado federal, o novo pedido de registro é de Arildo Soares Delgadilho, da coligação ‘Mato Grosso do Sul com a força de todos II’, da qual fazem parte PRP, PSL, PPL e PV.
Candidatos, partidos políticos, coligação ou Ministério Público têm cinco dias, a contar da publicação no Diário da Justiça Eleitoral, para “impugnar, em petição fundamentada, o pedido de registro de candidatura”.
Já os 12 que tiveram a impugnação confirmada, com base em parecer da Procuradoria Regional Eleitoral, são Wilton Melo Acosta (PRB), Marlene Alves Nogueira Rondom (PDT), Pastora Fernandes (PSC), Marco Antônio Camargo Vitor (PRB), Rosemary Aparecida Ribeiro Alves Arandas (PTN), Carlos Rubens de Oliveira (PSB), Eva Garcia Dantas (PDT), Evanil de Fátima de Oliveira (PSL), Ebner Soares Casimiro (PV), Josemar Tomazelli (PRP), Necephora Izidora Izabel de Oliveira (PTC) e Adonis Marcos de Souza (PTB).
Clique aqui para baixar o Diário da Justiça eleitoral na íntegra. Os pedidos de registro e as impugnações estão a partir da página 6.
sexta-feira, 1 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/