CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem mata rapaz com barra de ferro e é trancado em carro até a chegada da polícia


Na noite de quarta-feira (30), Valdeir Arce, de 21 anos, foi morto a golpes de barra de ferro em Coronel Sapucaia, município a 380 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência registrado no Distrito Policial de Coronel Sapucaia, a polícia foi acionada para ir até a Aldeia Taquaperi, para atender a um homicídio. No local, encontraram o líder da aldeia com uma barra de ferro na mão.
O homem mostrou aos policiais onde estavam a vítima e o autor do crime, Nerildo Venitez, de 59 anos, que foi trancado dentro de um carro até a chegada da polícia, para evitar que familiares da vítima o agredissem. Uma equipe da funerária também se deslocou até a aldeia para recolher o corpo de Valdeir e encaminhar para o IML (Instituto Médico-Legal) de Ponta Porã.
O autor do crime foi preso em flagrante e levado para o Distrito Policial, ele responderá por homicídio doloso, quando há intenção de matar. A polícia ainda ouviu duas meninas que testemunharam o crime e disseram que viram Nerildo bater em Valdeir com a barra de ferro, mas não souberam dizer o motivo.
sexta-feira, 1 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/