CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem esfaqueia outro durante discussão e é preso pela PM em Paranaíba


Nesta terça-feira (12), por volta das 22h00, a Polícia Militar de Paranaíba prendeu um homem, de 30 anos, por tentativa de homicídio.
Segundo o 13º BPM, por volta das 17h, os policiais militares foram acionados na Rua José Pereira dos Santos, na Vila Santo Antônio, onde constataram que havia uma pessoa caída vítima de esfaqueamento, próximo a um alojamento. O Corpo de Bombeiros foi até o local e encaminhou a vítima para a Santa Casa local em estado grave.
Os policiais realizaram diligências pela região e localizaram uma faca jogada em uma construção, contendo vestígios de sangue em sua lâmina. Já por volta das 22h00, os policiais ainda realizavam diligências visando localizar o autor do crime, quando receberam uma informação de que o autor havia retornado até o local do crime. Diante das informações, os policiais rapidamente deslocaram até o local e conseguiram prende-lo.
O homem relatou aos policiais que esta com a vítima no alojamento ingerindo bebida alcoólica e após um desentendimento acabou deferindo um golpe de faca na região do tórax do rapaz.
Diante dos fatos, o autor foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba para as demais providências.
EDIÇÃOMS
quarta-feira, 13 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/