CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 13 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Gaúcha vence o Miss Mundo Brasil 2014; Miss de MS é a melhor do Centro Oeste


A gaúcha, Júlia Gama, foi eleita Miss Mundo Brasil 2014 na noite deste sábado, 9, durante evento realizado no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC). Júlia, venceu outras 39 candidatas ao título e recebeu a faixa de Sancler Frantz, Miss Mundo Brasil 2013. Natural de Porto Alegre, a nova Miss Mundo Brasil inicia agora uma fase de preparação para representar o país no concurso internacional.

“Estou muito feliz. Eu acreditei no meu sonho e me esforcei para representar o meu estado. Vai ser um orgulho agora representar o Brasil no exterior”, disse.

Em segundo lugar ficou classificada a Miss Mundo Ilha da Pintada, Vitória Strada, enquanto a Miss Ilha dos Lobos, Vitória Bisognin, ficou com a terceira colocação.

Nesse ano foram premiadas as Rainhas regionais que foram as melhores candidatas das cinco regiões do estado. A Miss Amazonas, Hanna Weiser, foi eleita a Rainha do Norte, seguida por Rafaela Machado, Miss Mundo Sergipe, eleita Rainha do Nordeste. A Miss Mundo Mato Grosso do Sul, Camila Nantes, ficou com a faixa de Rainha do Centro-Oeste, já a paulista Victória Elisa, foi eleita como a Rainha da região sudeste. Júlia Gama, além de ser eleita Miss Mundo Brasil, também ficou com a faixa de Rainha do Sul.

A final do concurso foi apresentada por Kamila Salgado que foi Miss Mundo Brasil 2010 e também participou do Big Brother Brasil. Também comandou o evento a gaúcha Cris Barth – que além de estar à frente dos anúncios dos vencedores desde 2011, comanda o programa Studio Pampa, da TV Pampa (afiliada da Rede TV! em Porto Alegre). Outra presença especial foi de Francisco Budal, expert em concursos de beleza e que na edição passada do MMB ficou com os comentários da final.

O grupo de 10 finalistas foi completado pelas misses Rio de Janeiro, Amazonas, Santa Catarina e Ilhas de Búzios.
quarta-feira, 13 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/