CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 5 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Filha de general' desacata policiais militares e vai parar na delegacia


Alegando ser filha de general e que complicaria a vida dos policiais que atenderam uma ocorrência na Vila Almeida, região do grande Santo Amaro,Giovana Laranjeira, de 42 anos, acabou sendo presa em flagrante por desacato,enquanto o acompanhante dela, Sonio Carlos Germiniano de 27 anos foi preso por dirigir embriagado.
Por volta da 1h30 desta segunda-feira (4) a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência na qual uma mulher estaria sendo agredida por um homem no interior de um Fiat Uno estacionado na frente da UPA- Unidade de Pronto Atendimento - da Vila Almeida.
Ao chegar ao local,o carro não foi encontrado e em rondas pela região, ele foi avistado entrando na Rua Presidente Rodrigues Alves.
No momento da abordagem Sonio desceu do carro em visível estado de embriaguez. Por seu turno Giovana, que estava no banco traseiro, ao ser questionada se estava sendo agredida, gritou que aquilo era problema deles, que era filha de um general do Exército e que os policiais teriam que acertar as contas com ele. A partir daí passou a proferir palavrões contra os policiais recebendo voz de prisão.
Quanto a Sonio, o teste de bafômetro registrou 0,47mg/l e também recebeu voz de prisão enquanto o carro foi encaminhado ao pátio do Detran.
terça-feira, 5 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/