CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Família procura jovem e descobre primo preso usando documentos do desaparecido


O desaparecimento do vendedor Manoel Messias Elizário do Nascimento, de 27 anos de idade está intrigando a polícia. Ao registrar o boletim de ocorrência, a mãe de Manoel descobriu que um primo, Luis Carlos, preso por tráfico de drogas, estava usando a identidade de Manoel.
Manoel saiu de casa na última terça-feira às 7 horas para ir trabalhar. Por volta das 17 horas do mesmo dia fez contato com a mãe dizendo que iria até a casa de um parente e que iria se atrasar para voltar para casa. Depois disso o seu telefone ficou desligado.
O fato de Luis Carlos ter se identificado como Manoel quando foi preso, surpreendeu a toda a família. “O Luis está afastado da família há algum tempo e não tínhamos nem notícia dele. Fomos até surpreendidos com essa passagem dele pela polícia, mas acreditamos que isto não tem nada a ver com o desaparecimento do Manoel”, afirmou um familiar.
Quem souber informações sobre o paradeiro de Manoel pode entrar em contato com a Delegacia de Pronto Atendimento- Depac Centro fone 3312-5700 ou Polícia Militar-190.
sexta-feira, 15 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/