CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 1 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Desentrosados, reservas do Santos perdem do Londrina

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                          Reservas de Os do Santos ATÉ se esforçaram na Noite Desta quinta-feira, mas acabaram sucumbindo Diante do modesto Londrina, Opaco Disputa a quarta Divisão do Brasileirão, nenhum Jogo de ida da Terceira fase da Copa do Brasil. Com apenas Renato e Alan Santos titular da Equipe, o ritmo paulista FOI derrotado POR 2 a 1, no desgastado gramado do Estádio do Café, e Saiu los desvantagem nao Confronto OS paranaenses contra.

Com hum desentrosada reserva Completamente Equipe, o Santos foi Alvo Fácil SEM ritmo Primeiro. Os atacantes Paulinho e Joel deitaram e rolaram na Frágil Defesa santista. Na Etapa Segunda, o ritmo melhorou Visitante los campo, equilibrou Como Ações e empatou ATÉ A Partida. Mas, Novamente, A Defesa vacilou e, EAO 44 Minutos Opaco Segundo Tempo, o Londrina garantiu a vitória.
Apesar da Derrota, o Santos Localidade: Não Devera ter dificuldade de reverter parágrafo UMA Vantagem Fazer Londrina Localidade: Não Jogo da Volta, Nao dia 14 de agosto, na Vila Belmiro. O ritmo de Fazer Técnico Oswaldo de Oliveira conquistará FINAIS UMA Vaga NAS oitavas de Vitória COM UMA SIMPLES, POR 1 a 0.
O Jogo -   O Londrina abriu o placar EAO 23 Minutos. Paulinho arrancou Pela Direita, cruzou e Joel, SEM Marcação, cabeceou com tranquilidade. Perdido campo em, o Santos sofreu golos o gol los UMA recomposição atrasada da Defesa, Que deixou o volante Renato tentando marcar Joel.
Sem esboçar QUALQUÉR Padrão de Jogo, o ritmo santista mal conseguia articular Jogadas Parágrafo chegar AO Ataque. A Primeira finalização Tao Saiu EAO 41 Minutos - Renato escorou de Cabeça Dentro da área e Souza Bateu fraco e rasteiro, Direto Parágrafo Fora.
No Segundo ritmo, o Ataque santista, Formado POR Jorge Eduardo, Stefano Yuri e Diego Cardoso, Seguia inoperante. Em Compensação, a Defesa Menos sustos levava. Mais Organizada, JA conseguia antecipar Como Jogadas de Paulinho.
Com A Defesa Menos ameaçada, o técnico Oswaldo de Oliveira tratou de dar Poder de fogo AO Ataque. Sacou Stefano Yuri e Jorge Eduardo Parágrafo Como Entradas de Giva e Geuvânio. E, AOS 40, o Santos Chegou o empate. Renato fez Longo LANÇAMENTO e Achou Geuvânio, Que Bateu POR Cobertura e venceu o goleiro Vítor. A Defesa Fazer Londrina fez Linha de impedimento, SEM Sucesso.
O duelo parecia Definido, mas a Defesa paulista Voltou a vacilar ea Dupla Paulinho e Joel Localidade: Não perdoou. Aos 44 Minutos Opaco Segundo Tempo, Paulinho avançou Pela Direita e encontrou Joel Dentro da área. O atacante precisou NEM Pular Parágrafo cabecear Parágrafo Como Redes, sacramentando hum Vitória DOS anfitriões.
Curitiba -   tambem na Noite Desta quinta-feira, o Coritiba venceu o Paysandu POR 2 a 0, Nao Couto Pereira, nenhum Jogo de ida da fase também Terceira. Zé Amor e Keirrison marcaram gols dos anfitriões OS, Que ficaram los situacao Confortável Para O Confronto da Volta, Nao dia 13 de agosto.
sexta-feira, 1 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/