CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Cinco vítimas de acidente na BR-163 estão em estado grave na Santa Casa da Capital


As cinco vítimas de um acidente com três mortes, na manhã desta segunda-feira (11), que estão internadas na Santa Casa de Campo Grande, permanecem em estado grave segundo a assessoria de imprensa do hospital.
Do veículo Uno, onde estava Júlia de 5 anos, que morreu com o acidente, estão internados os pais dela João Gonçalves Porto e Marta Elvira, de 37 anos.
Do Pálio, que vinha logo atrás, estão internados o condutor Paulo Ferreira, o filho Vitor Augusto, de 14 anos. Os quatro estão no pronto-socorro de emergência aguardando a realização de exames. Já Rosália Ferreira dos Santos, de 38 anos, irmã do condutor do Palio, está no centro-cirúrgico. Não foi informada qual a cirurgia que ela está sendo submetida.
Acidente
Morreram no acidente Francisco Mendes Marques, de 70 anos, Alzira de Oliveira Marques, de 62 anos, e Júlia de 5. A colisão entre três veículos aconteceu por volta das 7h20, no Km 428, na BR-163, a seis quilômetros do distrito de Anhanduí. As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
segunda-feira, 11 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/