CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 11 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Alunos de Rio Verde aprendem conceitos de empreendedorismo em sala de aula


A Escola Reino do Saber, de Rio Verde, começa a implementar na próxima segunda-feira (11) a metodologia do curso Jovens Empreendedores Primeiros Passos (JEPP) do Sebrae para 169 crianças e adolescentes de 6 a 14 anos. Os responsáveis por esse procedimento serão os 26 professores que o Sebrae/MS capacitou em julho deste ano. 
O objetivo do curso é a disseminação da cultura empreendedora entre crianças e adolescentes do Ensino Fundamental, para despertar e fortalecer o espírito empreendedor. "Queremos estimular o protagonismo juvenil por meio de uma postura empreendedora no mercado de trabalho ou na criação de negócios próprios”, afirma a gestora estadual do projeto, a analista técnica do Sebrae Patrícia Souza Pereira. 
De acordo com ela, a expectativa é que os alunos do 1º ao 9º ano recebam essa metodologia por completo até o final do ano. Além disso, Patrícia afirma que pretende até o fim de 2014 implementar o JEPP em mais três municípios de MS. 
"O JEPP faz parte do Programa Nacional de Educação Empreendedora e uma das soluções é este curso. Por isso, já estamos em processo de treinamento de professores de Bonito, Bodoquena e Nioaque para que até o final do ano 1.926 alunos de Mato Grosso do Sul sejam capacitados”, afirma Pereira.
Ediçãoms
segunda-feira, 11 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/