CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 26 de agosto de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Campo Grande 115 anos: Desfile cívico de 26 de agosto terá a participação de 62 entidades


Desfile cívico de 26 de agosto terá a participação de 62 entidades e para comemorar o aniversário, a Prefeitura realiza, por meio da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), o tradicional desfile cívico em homenagem à Capital. Ao todo, 62 entidades participam do evento, levando cerca de seis mil pessoas a desfilar numa das principais ruas da Capital, a 14 de Julho.

O desfile terá início às 8 horas, com concentração na esquina da rua 14 de Julho com a avenida Mato Grosso. As entidades seguem desfilando até a rua 7 de setembro, em um percurso total de 1,2 km.
Entidades filantrópicas, religiosas, civis, militares, além da banda de percussão da Escola Estadual Nathércia Pompeo dos Santos, de Corumbá, irão compor o desfile em homenagem ao aniversário de Campo Grande. As colônias japonesa, libanesa, boliviana, paraguaia e gaúcha, importantes na formação do povo campo-grandense, também fazem parte do desfile. Para este ano, a expectativa de público é de 30 mil pessoas.
Homens do Exército Brasileiro, guardas municipais e segurança privada, darão apoio à organização do desfile, que também conta com equipes da Defesa Civil, Samu, Corpo de Bombeiros, Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), além do posto fixo da Polícia Militar.
Participantes e público poderão contar com pontos de distribuição de água espalhados pela área do desfile e banheiros químicos que compõem a estrutura do evento.
Fonte/Autor: Assessoria de Imprensa
terça-feira, 26 de agosto de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/