CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 2 de julho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ginastica Ritmica de Rio Verde, participa de competiçao Estadual em Campo Grande (MS)


Nesta terça-feira (1), A equipe de Ginastica Ritmica de Rio Verde, se apresentaram em uma competição de ginástica rítmica.
O evento reúniu cerca de nove escolas e aconteceu no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora a partir das 14 horas.
As representantes de Rio Verde representaram super bem nossa cidade.
Ginastica Ritmica de Rio Verde representaram Rio Verde em Competiçao Estadual
A Ginasta  Ana Cecilia Scopel foi capa de materia do Correio do Estado-http://www.correiodoestado.com.br/noticias/estudantes-participam-de-torneio-de-ginastica_220851/- além de serem entrevistadas  pela Rede SBT de Televisao.
Em entrevista ao SBT, a Professora Daiane Couto falou da alegria e o nervosismo das meninas de Rio Verde estar participando do evento e que por traz dos inúmeros sorrisos presentes em cada coreografia há histórias de muito esforço e inúmeros sonhos em uma modalidade ainda pouco explorada em Mato Grosso do Sul.
Sibelem Marques  se saiu muito bem em sua entrevista  ao Canal SBT e quando o repórter perguntou qual era seu sonho, a resposta já estava  a muito tempo  em sua cabeça: “Quero poder participar de uma olimpiada representando  meu pais , minha Rio Verde e meu Mato Grosso do Sul”. Disse ela.
Foto: reproduçao Facebook
A Ginastica rítmica e uma modalidade atualmente praticada por mulheres, e um esporte bastante plástico, que se destaca pela elegância e beleza dos movimentos.
Possui  infinitas possibilidades de movimentos corporais combinados aos elementos de bale e dança teatral, realizados em harmonia com a musica e coordenados com o manejo dos aparelhos próprios desta modalidade olímpica, que são a corda, o arco, a bola, e a fita.
Em Rio Verde, fazem parte da Ginastica Rítmica do Municipio, as escolas, Crescencio de abreu, Dr. Cesar Galvao, Jose Duailibi, Vergelino Mateus de Oliveira, Thomaz  Barbosa Rangel e Reino do Saber.
Esse é o primeiro campeonato de Ginástica Rítmica, realizado pela Secretária de Educação (SED) de Mato Grosso do Sul, que irá reunir milhares de crianças. 
As professoras Dircelei Bergmam e Dayane Couto, que ministram as aulas, disseram que  a ginastica ainda  e uma modalidade pouco conhecida em Rio Verde, mas com as varias apresentações que  foram feitas no município em 2013,  esta conseguindo mostrar ao publico a magia de  um esporte que cresce muito no Brasil.
As professoras fizeram um curso  no Rio De Janeiro, berço de grandes ginastas, para o aperfeiçoamento  e aumentar a qualidade  de ensino para  as ginastas de Rio Verde.
Nesta competição em Campo Grande (MS), as atletas deram um verdadeiro show em suas apresentações e trouxeram medalhas para Rio Verde.
Com Paulo Sergio e Isa Souza.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/