CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 13 de junho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

COI anuncia candidatas aos Jogos de 2022 em 7 de julho


O Comitê Olímpico Internacional (COI) divulgou nesta quinta-feira que as cidades finalistas para abrigar os Jogos de Inverno de 2022 sairão em 7 de julho. Este será o primeiro dos três dias de reuniões de integrantes do Comitê Executivo da entidade em Lausanne (Suíça), onde serão discutidas outras questões do futuro do programa olímpico.
Cracóvia (Polônia), Almaty (Cazaquistão), Pequim (China), Lviv (Ucrânia) e Oslo (Noruega) eram as cidades que se colocaram como aspirantes a receber a Olimpíada de 2022. Porém, Cracóvia acabou desistindo da disputa depois que cerca de 70% de seus habitantes votaram contra a candidatura em referendo. Já Lviv enfrenta resistência interna pela forte crise política vivida pelos ucranianos. Oslo também viu alguns partidos noruegueses se manifestarem contra a realização do evento no país.
A sede dos Jogos de Inverno de 2022 será conhecida no dia 31 de julho de 2015, em Kuala Lumpur, na Malásia, durante outro encontro do Comitê Executivo do COI. A cidade ganhadora desta disputa irá suceder a sul-coreana Pyeongchang, palco da Olimpíada de Inverno de 2018. Os últimos jogos foram realizados neste ano, em Sochi, na Rússia. 
Veja
sexta-feira, 13 de junho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/