CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 4 de junho de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Banhista escapa por pouco de ser atingido por avião


As praias alemãs podem não ser exuberantes para os padrões tropicais, mas sem dúvida têm suas emoções. Que o diga o turista que tomava sol na ilha de Helgoland, no Mar do Norte, e que quase foi antigido no último fim de semana por um pequeno avião que se preparava para pousar.  
Em vídeo foi divulgado pelo tabloide Bild é possível notar que a aeronave voava a uma altitude extremamente baixa pouco antes de passar a centímetros do banhista, que estava deitado perto da cabeceira da pista e teve que se encolher para evitar ser atingido. Em seguida, a aeronave, modelo Piper PA-28 Cherokee, atingiu uma barreira que demarcava a pista. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. 
O piloto da aeronave, Juergen Drucker, de 52 anos, afirmou ao Bild que calculou mal a sua aproximação.  “Em minha defesa, posso dizer que eu não vi o banhista porque ele estava deitado. Ainda bem que tudo deu certo e eu não aterrissei em cima dele”, disse o piloto. “Temo ser multado pelo Escritório Federal de Aviação, mas espero que eles mantenham a minha licença”.
As imagens do incidente foram registadas Rainer Schmidt, um turista de 49 anos. "Percebi imediatamente que o avião estava voando muito baixo. O banhista é muito sortudo”, disse. Segundo Schmidt, depois do incidente o banhista simplesmente se levantou e foi embora. 
Vídeo: Banhista quase é atingido por avião




quarta-feira, 4 de junho de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/