CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 26 de maio de 2014
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Candidatos são excluídos de prova de concurso e ameaçam ir ao MP pedir cancelamento




Cerca de 400 candidatos do concurso para agentes administrativos da PRF (Polícia Rodoviária Federal), que acontece na tarde deste domingo (25), querem o cancelamento da prova. Os participantes estão indignados por terem sido excluídos do processo, já que a prova não foi entregue a eles.
Conforme o Midiamax relatou, apenas um bloco, dos dois, que o Colégio Dom Bosco teria reservado para a realização do exame, recebeu a prova. Os demais candidatos tiveram apenas o cartão-resposta entregue.
Diante da confusão, os concurseiros que sentiram prejudicados estão se organizando para fazer um boletim de ocorrência sobre o caso, na Polícia Civil, e posteriormente encaminhar ao Ministério Público Federal. Valter Ferreira foi um dos candidatos que se prontificou organizar a situação dos concursandos. "Estamos esperando as listas de presença com os nomes de todos que vieram fazer a prova para entrar no MPF. Queremos o cancelamento", afirmou.
Ninguém sabe dizer onde foram parar as provas. Ainda conforme os concurseiros, o coordenador tentou pegar exames de faltosos para entregar a outros participantes. "Eles recolheram provas de outros lugares para entregar, com duas horas de atraso. Ninguém tinha mais condições de fazer a prova", diz.
Inspetor da PRF, José Ramão Mariano Filho, conta ter ficado sabendo do ocorrido e foi até o colégio verificar o problema. Ele confirmou que um dos blocos não recebeu a prova. O policial ainda disse que irá fazer um relatório que será encaminhado ao Departamento da Polícia Rodoviária Federal, que fica em Brasilia, explicando o ocorrido. Quanto a medida que será tomada ele informa que apenas o departamento tem autonomia para tomar uma decisão.
Ele ainda informa que não há outros relatos de problemas pelo país, e que a principio apenas Mato Grosso do sul, registrou imprevistos.
Midiamaxnews
segunda-feira, 26 de maio de 2014

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/