CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 10 de setembro de 2013
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Coxim: Pescadores encontram corpo de homem desaparecido no rio Taquari

Sheila Forato ediçaodenoticias

PC de Souza

O corpo do vendedor de espetinhos, Mauricio de Oliveira Santos, de 34 anos, foi localizado por volta das 5h40 desta terça-feira (10), a aproximadamente 800 metros do local de afogamento, ocorrido no domingo (08).Segundo informações colhidas no local, Santos foi encontrado ao lado de um tablado à margem esquerda do rio pelos pescadores José Evangelista, de 51 anos, e Aldo Cardoso Almeida, de 49 anos.
Evangelista disse que foi ao rio colocar o motor em seu barco quando avistou o corpo. O pescador acredita que um tronco submerso naquele local fez com que Souza boiasse.
Em seguida, os pescadores amarraram o corpo e acionaram a PMA (Polícia Militar Ambiental), que fica em frente ao local. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e retirou o Souza da água, encaminhando o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).
Acidente
O acidente aconteceu numa tarde programada para lazer entre familiares e amigos no rio Taquari, onde deságua o córrego Fortaleza. Assim que chegaram ao local, o  vendedor resolveu atravessar o rio e fez isso pelo menos três vezes. Por volta das 13h50, ele gritou por socorro e afundou.
Numa dessas travessias, a aproximadamente 10 metros da margem Santos com os braços levantados pediu ajuda, amigos correram para salvá-lo, mas nem tiveram tempo de entrar no rio, pois ele afundou e desapareceu.
*Editada para acréscimo de informações.
terça-feira, 10 de setembro de 2013

BINGO 88

https://picasion.com/

PROMOÇÃO MOTO 0KM

VEM AÍ! NOVO LIVRO!

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/

RioverdeRV