CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 25 de março de 2024
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde (MS): Fórum dos Trabalhadores em Saúde de Rio Verde Realiza a Primeira Assembleia de 2024.

 


Na noite da quinta-feira (21), o Fórum dos Trabalhadores em Saúde de Rio Verde reuniu-se no plenário da Câmara Municipal para a primeira assembleia do ano, com uma pauta de grande relevância para a categoria.

O evento teve como objetivo principal a apreciação e aprovação do novo regimento interno do fórum, além de discutir questões pertinentes à 4ª Conferência Nacional de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde.

O fórum, composto pela coordenadora Nelciane Francisca Carvalho, pela vice-coordenadora Silvani Rodrigues, pelo 1º secretário Odenir Gomes Olartechea e pela 2º secretária Ana Claudia Couto, reuniu-se com a presença dos trabalhadores.
Nelciane Francisca Carvalho, coordenadora do fórum, expressou sua gratidão a todos os presentes, ressaltando a importância das assembleias para aprimorar o trabalho de todos e enfatizando a relevância da participação da classe para o fortalecimento da categoria.
A aprovação do novo regimento interno representa um passo significativo para o fortalecimento da organização e representatividade dos trabalhadores em saúde de Rio Verde, enquanto a discussão sobre a conferência nacional evidencia o compromisso da categoria em contribuir para a melhoria do sistema de saúde como um todo.
AssecomRv
📸 Yhgor Chagas
segunda-feira, 25 de março de 2024

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/