Rio Verde (MS): Homem tenta agredir ex-esposa e acaba sendo esfaqueado pela mulher
Imagem: Rioverdenews |
Um homem acabou sendo ferido com um golpe de faca ao tentar agredir a ex-esposa na noite da quinta (11) em Rio Verde de MT/MS.
Segundo informações apuradas pelo Rio Verde News através de ocorrência policial, por volta das 23h20min uma equipe da 2ª Companhia de Polícia Militar de Rio Verde de MT/MS (2ªCIA) foi chamada até uma residência localizada no Bairro Coronel Manoel Mariano, pois a informação era de que um homem teria sido ferido com um golpe de faca.
Chegando ao endereço, os militares encontraram o homem caído ao solo em meio a uma poça de sangue e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também já havia sido acionado para socorrer a vítima.
Após os procedimentos de socorros no local, o homem foi levado para o Hospital Geral Paulino Alves da Cunha (HGPAC). Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido sob condição de " vaga zero" para uma unidade de saúde de Campo Grande/MS.
INVASÃO E TENTATIVA DE AGRESSÃO
Em conversa com a mulher, ela disse aos policiais militares que é ex-esposa do homem e que eles estão separados há cerca de 05 meses.
Ela contou ainda que o homem estava cumprindo pena em regime fechado e saiu do presídio há cerca de vinte dias e na noite da quinta (11) ele chegou sem ser convidado na casa do irmão dela, onde estava ocorrendo uma confraternização familiar e invadiu o local e tentou agredir a ex-esposa.
Uma das pessoas que estava na casa, tentou intervir e impedir que o homem agredisse a mulher e acabou recebendo golpes com socos no rosto.
A mulher alegou ainda que mais pessoas tentaram "segurar" o ex-marido dela que insistia em perseguir a mulher dentro da casa para tentar agredi-la e em determinado momento, ele chegou perto dela, que de posse de uma faca, ela desferiu um golpe contra o ex-marido que foi atingido próximo às nádegas.
Mesmo ferido, sangrando e sendo contido por algumas pessoas, o homem insistia em perseguir a mulher na tentativa de agredi-la, mas acabou caindo ao solo até a chegada do SAMU e da PM.
O homem apresentava sinais de embriaguez e não conseguiu dar a versão do fato aos policiais.
A mulher foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS para as providências legais.
Fonte Rioverdenews
sexta-feira, 12 de janeiro de 2024