CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 3 de dezembro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Youtuber com mais de 7 milhões de views por dia não ganha um centavo por ter quebrado regra básica



 A youtuber Lia “SSSniperWolf” Shelesh era originalmente conhecida pelos vídeos de Call of Duty e, naquela época, ainda era chamada de “sexysexysniper”. No entanto, ela realmente cresceu ao enviar e reagir aos vídeos de TikTok de outras pessoas em seu canal. Assim, ela alcançou 34 milhões de inscritos e, segundo diversas listas, é a mulher com mais inscritos no YouTube. 

SSSniper já publicou mais de 3.400 vídeos no YouTube e alcançou mais de 24 bilhões de visualizações. Há cerca de 7 milhões de visualizações todos os dias e, em dias particularmente bons, às vezes chegam a 14 milhões. SSSniperWolf está atualmente passando por uma fase "fraca", já que há um ano atingiu cerca de 20 milhões de visualizações por dia. Todos os dados foram retirados do site Social Blade.

Youtuber foi atrás de outro streamer após discussão

Por que ela não ganha mais dinheiro? SSSniperWolf esteve envolvida em uma discussão com outro youtuber, chamado Jacks Films, em outubro de 2023. Ele a criticou por roubar conteúdo de outros criadores com seus vídeos de reação do TikTok e enviá-los para o canal dela. Suas reações “não são transformadoras” e não contribuem o suficiente para que o vídeo original seja considerado seu próprio conteúdo, segundo Jacks. Lia achou injustas as críticas constantes de Jacks e disse que sentia que ele estava apenas tentando ganhar dinheiro atacando ela, por ser uma youtuber maior. Por fim, SSSniperWolf apareceu na casa de Jacks e relatou ao vivo no Instagram que ele deveria sair e esclarecer o assunto com ela.

Jacks Films achou esse comportamento escandaloso, dizendo que SSSniper ultrapassou limites ao invadir sua vida privada e mostrar sua casa. No início, o YouTube não fez nada, mas o caso repercutiu na internet e alguns influenciadores populares assumiram o caso e pressionaram a plataforma a tomar medidas contra Lia.

O comportamento de SSSniperWolf é uma violação da regra não escrita de não transferir conflitos da internet para o mundo real. E assim, o YouTube retirou a monetização do canal de Lia.

Bloqueio dura mais tempo do que os especialistas esperavam

O YouTube na verdade desmonetizou todos os canais do SSSniperWolf em 20 de outubro, privando-a da capacidade de colocar anúncios e, assim, ganhar dinheiro através da plataforma. A streamer então anunciou uma pausa para recuperação.

Após um tempo sem postar nada, SSSniperwolf carregou um vídeo no YouTube novamente em 25 de novembro, apesar da proibição. Porém, ainda não havia anúncios disponíveis.

O YouTuber penguniz0 explicou (via YouTube) que Lia tentou enviar seus vídeos para um segundo canal, chamado “SSSniper Top Videos” e monetizá-los lá, mas a plataforma impediu essa manobra e também desmonetizou o canal. Desde então, ela parou de enviar vídeos no canal secundário e voltou ao principal.

No entanto, o próprio penguniz0 ficou surpreso com o tempo de punição, pois ele pensou que isso duraria apenas algumas semanas. Depois de muita pressão pública para que o YouTube fizesse algo sobre SSSniperWolf, agora eles parecem estar mantendo a proibição por mais tempo do que todos esperavam.

domingo, 3 de dezembro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/