CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 19 de novembro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sidrolândia (MS): Criança é internada após ser agredida e torturada pela tia

 


Mulher, de 41 anos, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (16), após agredir e torturar sua sobrinha, de 11 anos, na cidade de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. A vítima precisou ser internada no hospital após sofrer tamanhas agressões por parte da familiar.

Tudo teria acontecido após uma fofoca se espalhar de que a menina estaria supostamente tendo relações sexuais com seu vizinho. Dessa forma, houve uma confusão entre tia e sobrinha que ficou ainda mais ríspida com o passar dos dias.

Segundo a Polícia Civil, as duas foram até a casa do vizinho e conversaram com ele para resolver e por fim na fofoca. Porém, quando retornaram para a residência, os ânimos entre as duas voltaram a ficar exaltados, quando a mulher passou a agredir a menina com cintadas e puxões de cabelo.

O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, pois a vítima ficou descontrolada e sofre de depressão e ansiedade. Ela passou uma noite internada na unidade hospitalar e assim que recebeu alta, na manhã seguinte, o Conselho Tutelar foi até a delegacia e registrou a ocorrência para que a polícia pudesse abrir uma investigação.

A menina explicou para os conselheiros que vem sofrendo agressões físicas e verbais ao longo dos 12 meses de convívio com a tia, além de ser responsável pelos serviços domésticos de casa, e quando não os cumpre é castigada. Ela apresentava marcas aparentes de agressão e por conta disso, foi registrado um boletim de ocorrência pelo crime de tortura.

Em depoimento especial prestado na Delegacia de Polícia Civil, a menina esclareceu com detalhes todas as agressões físicas e verbais que vem sofrendo. Informou que sua mãe se suicidou quando ela tinha apenas 3 anos de idade e por este motivo reside com sua tia.

Testemunhas do fato ocorrido na noite de quarta-feira (15), que culminaram na internação da menor, foram ouvidas e confirmaram que a tia bateu na menina com cintadas e puxões de cabelo, além de ter incentivado a menor a se matar. Vizinhos também foram intimados para prestar depoimento em relação as frequentes agressões, sendo que todos confirmaram que é comum a tia da menor a xingar de de porca, puta e relaxada. Relatos também confirmam que a tia da menor diz que ela deveria se matar como a mãe fez.

Além disso, apurou-se que a vítima é responsável por todos os afazeres domésticos da residência, o que inclui cuidar de um bebe de 8 meses de idade, filha da autora, sendo que conforme uma testemunha a menina dormia em um colchão na sala, tem poucas peças de roupas e usa sabão de coco para lavar o cabelo.

Diante das informações prestadas pelas testemunhas e pela própria vítima, após passar o dia em diligências em busca pela autora, ela foi localizada e presa em flagrante.

DDD67

domingo, 19 de novembro de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/