CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 13 de novembro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-PM da Rota reage a roubo, atira em suspeito caído e mata 2 (vídeo)

 


Um policial militar (PM) aposentado de 54 anos, que é ex- integrante das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota), reagiu a uma tentativa de assalto e matou duas pessoas na Rodovia Fernão Dias, na zona norte da capital paulista, tarde de sábado (11).

Conforme as informações do Metrópoles, o vídeo foi feito pelo motorista que estava na rodovia e flagrou a ação. As imagens são fortes e mostram que o PM entra em luta corporal com os suspeitos e chega a atirar quando os supostos ladrões já estavam no chão.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 15h40, no acesso da Fernão Dias, próximo à Ponte Presidente Dutra, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). De acordo com a pasta, o boletim de ocorrência narra que o PM estava com a esposa na sua moto quando "viu pelo retrovisor dois homens se aproximando em outra moto". 

"Eles emparelharam com a motocicleta do policial e um deles apontou a arma anunciando o assalto", diz, a nota. "O policial interveio e reagiu à abordagem, atingindo os suspeitos."

O socorro foi acionado e constatou o óbito dos suspeitos no local, segundo a SSP. A pasta também afirma que a moto usada havia sido roubada no dia anterior e foi "restituída ao dono".

O caso foi registrado como homicídio no 19º Distrito Policial (Vila Maria), mas com excludente de ilicitude quando o delegado entende que ação do PM que resultou na morte dos suspeitos foi legítima.
 

 

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

PROMOÇÃO MOTO 0KM

CASA DA CERÂMICA

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/