CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 9 de setembro de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Mulher é torturada com fio elétrico pelo marido em Água Clara

 


Equipe da Polícia Militar resgatou uma mulher de 22 anos que foi mantida em cárcere privado, ameaçada e torturada pelo marido em uma fazenda localizada no município de Água Clara, distante a 189 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Rádio Caçula, a vítima era torturada e agredida com fio elétrico, além de socos e chutes nas partes íntimas, onde conseguiu pedir socorro e se salvar. Enquanto era espancada, o suspeito afirmou que “se ele não usava, ninguém usaria também “, onde teria dito que se ela escolheu casar com ele, teria que ficar casada até morrer.

Tudo teria sido descoberto após o agressor ir dormir, quando a vítima pegou o celular do marido e ligou para sua mãe, que buscou ajuda da Polícia, que foi até a fazenda e encontrou o suspeito, recebendo voz de prisão por violência doméstica e cárcere privado, além de posse ilegal de arma de fogo, por ter sido encontrada uma garrucha calibre .22.

Ainda segundo o site, a vítima tinha hematomas por todo o corpo, além de dores intensas nas partes onde o agressor teria dado socos e chutes, sendo levada ao Hospital para realizar exames. Já o agressor foi transferido para a Penitenciária de Três Lagoas.

Topmidianews

sábado, 9 de setembro de 2023

PROMOÇÃO MOTO 0KM

CASA DA CERÂMICA

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/