Mãe e filho são presos suspeitos de matar homem com golpes de machado
Uma mulher de 50 anos e o filho, de 25, foram presos suspeitos de matar um homem, de 43, com golpes de machado e tesoura no distrito de Senhora das Dores, em Barbacena, na região de Campos dos Vetentes. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no domingo (11) dentro da casa onde a vítima morava junto com um colega de trabalho. Os suspeitos seriam a namorada do proprietário do imóvel e o filho dela.
Segundo a PM, os militares foram acionados pelo dono da residência. No local, os policiais encontraram a vítima caída dentro de um quarto, com diversos ferimentos pelo corpo. Uma tesoura foi localizada próximo ao corpo e um machado foi encontrado no quintal.
Em conversa com os policiais, o dono do imóvel disse que a vítima morava com ele há quatro meses. Ele contou que no dia anterior havia ido para Barbacena junto com a namorada e o filho dela. O trio teria voltado durante a noite e, enquanto o casal foi dormir, o jovem teria ido embora para casa onde mora. Ao amanhecer, o casal teria encontrado o corpo da vítima.
Já a mulher, segundo a PM, teria negado envolvimento no crime, mas apresentou versão diferente do companheiro. Segundo ela, o casal teria dormido na casa dela e retornado para a residência do homem somente na manhã de domingo. Ainda conforme a suspeita, o filho dela havia ficado em Barbacena. Diante da contradição, a PM fez uma consulta ao sistema 190 e encontrou um registro de chamada feito por uma mulher informando que um homem, 25, havia golpeado com um machado uma pessoa enquanto dormia. No entanto, instantes depois, a mulher dispensou o atendimento da PM, informando que a vítima estava bem.
segunda-feira, 12 de junho de 2023