CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 23 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Suspeito de matar a esposa em SP é preso em São Gabriel do Oeste



 Homem de 51 anos foi preso na madrugada desta segunda-feira (22), em São Gabriel Do Oeste, a 168 quilômetros de Campo Grande. Ele é suspeito de ter matado a esposa, Mayda Elizama Gonzaga Jorge Xavier, de 31 anos, em Américo Brasiliense (SP).

A prisão foi efetuada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, que o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Segundo as informações, a mulher foi encontrada morta dentro da residência do companheiro no bairro Jardim Santa Terezinha, e o homem de 51 anos, é apontado como o principal suspeito de ter cometido o crime.Ainda de acordo com as informações, tudo começou após o casal sair de uma festa na casa de um colega de trabalho na madruga do de ontem (21). Não houve discussão em nem briga entre o casal, porém, por volta de 5h30 da manhã o suspeito procurou o filho e pediu a quantia de R$ 1 mil emprestado e que precisava com urgência alegando que teria perdido a quantia em um jogo e estava sendo ameaçado.

O filho emprestou o dinheiro ao pai que saiu em uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta. O carro, mais tarde, foi visto próximo as cidades de Araçatuba e Andradina sentido Mato Grosso do Sul pelos radares da rodovia.

Sem informações do pai e da companheira, o filho do homem e a filha da vítima resolveram ir até a casa do pai do rapaz onde o jovem pulou o muro e quando entrou encontrou a vítima caída no quarto próximo ao guarda-roupas.

Mayda estava com um ferimento na cabeça e o celular dela não foi encontrado, assim como o objeto usado para causar o ferimento na vítima também não foi localizado.

terça-feira, 23 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/