CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Rio Verde de Mato Grosso e mais 67 municípios terão reajuste de até 4,18% na conta de água e esgoto

 


A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quinta-feira (25) os reajustes tarifários na taxa de abastecimento de água e esgotamento sanitário de 68 municípios do Estado atendidos pela Sanesul (Empresa de Saneamento de MS).

Os moradores de Rio Verde de Mato Grosso, pagarão 4,18% mais caro na conta de água e esgoto a partir de 1º de julho de 2023. 

Os percentuais foram calculados conforme a variação do IPCA (Índice Nacional De Preços Ao Consumidor Amplo) dos últimos 12 meses. As cidades atendidas pela Sanesul são divididas em três áreas. A portaria com a homologação dos reajustes foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira.

Fazem parte da área 1: Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Batayporã, Bodoquena, Bonito, Caarapó, Camapuã, Caracol, Coronel Sapucaia, Chapadão do Sul , Corumbá, Coxim, Deodápolis, Dois Irmãos do Buriti, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Figueirão, Guia Lopes da Laguna, Iguatemi, Inocência, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jardim, Jateí, Juti, Ladário, Laguna Carapã, Maracaju, Miranda, Mundo Novo, Naviraí, Nioaque, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Rio Brilhante, Rio Negro, Rio Verde de Mato Grosso, Ribas do Rio Pardo, Sete Quedas, Sidrolândia, Sonora, Tacuru, Taquarussu, Terenos e Vicentina.

A área 2 tem Água Clara, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Enquanto a área 3 se refere apenas a Três Lagoas.

 A Sanesul opera em 128 localidades, sendo 68 municípios e 60 distritos. Dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, a empresa não opera em 11, inclusive a Capital, Campo Grande, os assentamentos e a zona rural. 

sexta-feira, 26 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/