CIDADES
INTERNACIONAL
sexta-feira, 26 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Mulheres de Rio Verde, poderão realizar exames de mamografia e Papanicolau de graça, na carreta do Hospital de Amor.

 

 Carreta do Hospital do Amor oferece exames gratuitos para Mulheres em Rio Verde-MS


O município de Rio Verde de Mato Grosso receberá nos próximos dias 30, 31 de maio e 1 de junho, a carreta do Hospital de Amor de Campo Grande. 

A parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Saúde Municipal e o Hospital do Câncer, garantirá o atendimento gratuito para as mulheres realizarem preventivos e mamografias para a detecção de cânceres.

A unidade móvel, que possui equipamentos de alta tecnologia e profissionais capacitados para atender a população, disponibilizará a realização dos exames de preventivo e mamografia para mulheres onde será realizado 60 exames de mamografia diários. 

Acarreta é equipada com toda a estrutura para realização dos exames e conta com profissionais capacitados nas áreas. Os resultados chegam via correios na casa dos pacientes e, em casos de resultados positivos para malignidades, os pacientes já são encaminhados para tratamento.

 

O Papanicolau tem o proposito de diagnosticar precocemente lesões que antecedem o câncer de colo de útero e a mamografia é a melhor forma de detectar o câncer de mama.

As pessoas interessadas favor levar cartão do SUS, CPF, RG e comprovante de residência.

Os atendimentos acontecerão entre 30 de maio a 1 de junho, das 7h às 17h na carreta que ficará estacionada em frente ao CAPS, localizado na Rua Joaquim Murtinho 1.140 – Centro. 


sexta-feira, 26 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/