CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 24 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Pai mata filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois coloca fogo no carro onde elas estavam em GO

 


O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, foi preso nesta terça-feira (23), suspeito de matar as duas filhas de 4 e 8 anos a facadas e depois colocar fogo no carro com elas dentro, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás (GO). O crime ocorreu ontem (22) e ele foi encontrado em um lago próximo do local do crime.

De acordo com o delegado Humberto Teofólilo, depois de flagrar a traição o homem agrediu a esposa, em seguida pegou o carro dela e foi até a escola buscar as crianças.

"Ele normalmente não busca as crianças na escola, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa", disse o delegado.A Polícia Civil informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata.

Conforme o G1, o delegado Humberto Teófilo, Ramon chegou a avisar que cometeria o crime durante uma ligação com parentes. Enquanto o suspeito falava com a avô das meninas, conforme o investigado, a mulher chegou a ouvir as vítimas pedindo para não serem mortas.

"Foi possível ouví-las gritanto, pedindo 'não faz isso'. Uma delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou", completou.

O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. Segundo o delegado, o homem disse na ligação que iria matar as filhas para vingar uma traição da esposa.

quarta-feira, 24 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/