CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Operação da Polícia Civil e PM prende três por tráfico de drogas

 


Uma operação realizada pela Polícia Civil com a participação da Polícia Militar terminou com a prisão de três pessoas em Rio Verde de MT (MS) neste sábado (06). Conforme informações policiais foram realizados 04 cumprimentos de buscas domiciliares em continuidade à operação que visa o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Após longo tempo de monitoramento dos alvos pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde, houve representação ao judiciário para mandado de busca e apreensão nos imóveis onde estariam as drogas e também um indivíduo foragido da justiça.

Neste sábado (06), foi dado cumprimento aos referidos mandados de busca e as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar conseguiram prender três pessoas, sendo elas, uma de 45 anos e outra de 26 anos e o foragido da justiça, um homem de 27 anos, que também estaria envolvido no esquema da mercancia de drogas.

Além da captura do foragido da Justiça, os envolvidos foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico e ficarão à disposição da justiça.

Dentre os ilícitos apreendidos estão balança de precisão, pasta base de cocaína, cocaína e 02 aparelhos celulares. Ao todo foram aprendidos mais de 1 quilo de substância entorpecente.

Fonte: Maikon Leal CoximAgora

segunda-feira, 8 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/