CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 8 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é encontrado com tiro na cabeça em porta-malas de carro

 


Homem identificado como Cecilio Marín Méndez, de 32 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas de um carro de passeio em Concepción, no Paraguai, durante a madrugada deste sábado (6). De acordo com informações iniciais, o homem apresentava um ferimento à bala na altura do olho esquerdo com um orifício de saída na parte traseira da cabeça. A descoberta aconteceu em frente a uma residência localizada na Rua PY05, bairro Ybagapy, distrito de Yby Yaú em Concepción, informou a polícia local. O cadáver estava dentro do porta-malas do Toyota Allion branco. Levando em consideração a localização do ferimento, a provável causa da morte seria traumatismo craniano causado por projétil de arma de fogo.

O caso está sendo investigado como homicídio doloso, enquanto ainda não há informações sobre os supostos autores. Agentes da polícia paraguaia foram acionados no local. No local estiveram o promotor Ricardo Romero, o médico legista Javier Ruiz, a equipe criminalística e o suposto irmão da vítima. Segundo informações iniciais, a vítima tem histórico de violência e resistência familiar.

Após as diligências, o Ministério Público paraguaio determinou a entrega do corpo aos familiares e ordenou a apreensão do veículo, que foi encaminhado à 10ª Delegacia de Polícia.

segunda-feira, 8 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/