CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Governo Lula nomeia Rose Modesto como titular da Sudeco



 A ex-deputada federal Rose Modesto (União) foi nomeada pelo governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) como titular da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste). A portaria assinada pelo ministro-chefe da casa Civil, Rui Costa, foi publicada foi na edição do Diário Oficial da União desta terça-feira (2).

O Sudeco é responsável pelo Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal. A indicação de Rose Modesto foi feita pelo União Brasil, que tem como presidente nacional Luciano Bivar.Nos últimos dias, o grupo de Rose Modesto protagonizou briga judicial contra o grupo da senadora Soraya Thronicke em Mato Grosso do Sul. A disputa pelo comando do diretório do União Brasil-MS teve início em 4 de abril após a eleição de Rhiad Abdulahad para presidente.

O grupo de Rose entrou na justiça pedindo anulação da eleição e indicou irregularidades na intenção de fazer nova votação tendo a chapa de Rose na disputa, porém a justiça validou a eleição de abril.O presidente nacional, Luciano Bivar também emitiu oficio validando a eleição de 4 de abril. 

Topmidianews

quarta-feira, 3 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/