CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 6 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Gabigol, astro do Flamengo, bate recorde histórico na Libertadores superando Pelé e Neymar

 


O jogador Gabriel Barbosa, conhecido como Gabigol do Flamengo, voltou a surpreender a mídia nacional após bater mais um recorde em sua carreira, desta vez, superando Pelé e Neymar. Sendo assim, ao vivo no ‘Bom Dia Brasil’, Carol Barcellos revelou para Ana Paula Araújo que o atacante se tornou o maior brasileiro com número de gols na Libertadores da América.

Dessa forma, após exibir imagens da partida entre Racing da Argentina contra o Flamengo, ocorrida ontem (04) no país hermano, Carol revelou que Gabigol se tornou o maior artilheiro brasileiro da competição em toda a história do campeonato Sul-Americano. Em suma, a partida terminou empatada em 1 a 1 e, claro, Gabigol chegou a marca de 30 gols na história da competição, superando os grandes astros do futebol nacional, Pelé e Neymar. Por sinal, ele ainda superou outros grandes nomes, como por exemplo: Ronaldo e Ronaldinho, que chegaram a atuar no futebol brasileiro por alguns anos, após suas passagens pela Europa.

Gabigol faz reflexão nas redes sociais

Recentemente, após viver uma crise no Flamengo com a chegada de Vitor Pereira, ex-treinador do clube, Gabigol usou as redes sociais para fazer uma reflexão, ainda usando uma passagem bíblica. “Isaías 41: 10. ‘Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça’“, publicou ele. Além disso, ainda na ocasião, diversos internautas clamavam pela saída de VP do comando do clube: “Só orando mesmo meu querido, esse VP tá nos destruindo“, disse um. “Fica triste não“, brincou outro. “Socorro Deus“, comentou mais. “Volte a jogar bola meu fi“, cobrou outro.

sábado, 6 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/