CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Embaixador do Agronegócio: qual o valor da fazenda do Gusttavo Lima no Mato Grosso?

 


Cantor sertanejo prestigiado, Gusttavo Lima é dono de um dos maiores cachês do Brasil, mas não é só na música que o artista tem multiplicado sua fortuna. Assim como o colega Leonardo, o embaixador tem investido pesado no agronegócio. De acordo com o portal Movimento Country, ele se tornou proprietário de uma fazenda localizada no Mato Grosso e avaliada em R$ 275 milhões.

Segundo o site, Gusttavo pretende investir em gado e em soja. A fazenda possui 39 mil hectares de área agricultável e pronta para o plantio. O espaço também dispõe de galpão para secagem e armazenagem de grãos, máquinas agrícolas e rebanho de corte. Entre as áreas de lazer, estão piscina e campo de futebol. Ainda há uma pista de pouso particular no espaço.

Os boatos de que o Embaixador se tornaria proprietário de uma fazenda deste porte começaram em 2020, quando ele realizou a live "O Embaixador no Agronegócio" durante o período de quarentena. Na transmissão, ele recebeu uma homenagem de Dilceu Rossato, ex-prefeito de Sorriso (MT) e considerado líder no setor de grãos do Brasil. Das mãos do produtor rural, ele recebeu o título de "Embaixador do Agronegócio no Brasil".

GUSTTAVO LIMA TAMBÉM É DONO DE MANSÃO GIGANTESCA

Além da fazenda, Gusttavo tem outro imóvel para se orgulhar muito: sua mansão, localizada na região metropolitana de Goiânia. A residência está estimada em até R$ 50 milhões. Há alguns anos, a casa que o sertanejo reside com Andressa Suita e os filhos se tornou meme por conta do tamanho e do estilo faraônico da decoração.

São quase 3 mil metros quadrados de área construída, distribuídos em salas, varandas, escritório, suítes com closet, cozinha íntima, sala de estar rebaixada, varanda gourmet e home kids. O hall interno foi construído com pé direito duplo de 7 m. Há garagem para cinco carros de coleção e mais cinco de uso cotidiano. Tem ainda academia, sauna, vestiários, casa de apoio com cozinha industrial, dependência para funcionários, quarto para montagem de looks, salão e estúdio fotográfico.

quinta-feira, 18 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/