CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Corpo de funcionária é encontrado dentro de freezer de fast-food nos EUA

 


O corpo de uma mulher foi encontrado em um freezer de um restaurante da rede de fast-food Arby's, no estado da Louisiana, Estados Unidos. 

O cadáver foi encontrado na noite de ontem. Segundo o canal de notícias News15, a vítima seria funcionária do local. Um funcionário abriu um dos refrigeradores e descobriu que nele estava o corpo da colega de trabalho. No momento da descoberta, o restaurante estava aberto e cheio de clientes.

O investigador da polícia da Nova Ibéria, Leland Laseter, adiantou, em entrevista ao News15, que a morte pode ter acontecido de forma acidental. "Uma situação como essa é incomum, por isso estamos tomando precauções extras durante a investigação. Mas depois de processar completamente a cena do crime, adianto que isso não parece um homicídio, parece um acidente".

O policial alertou, contudo, que os indícios são preliminares, acrescentando que "nada está definido".

Os funcionários da rede de fast-food prestaram depoimentos como parte da investigação inicial, e alguns podem ser interrogados novamente. Ainda não há confirmação da identidade da vítima e a causa da morte.UOL

domingo, 14 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/