CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 3 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com três gols de Cano, Fluminense goleia River Plate pela Libertadores

 


Fluminense venceu o argentino River Plate por 5 a 1 em partida válida pela terceira rodada do grupo D na Copa Libertadores 2023. O jogo, que marcou a goleada do time carioca, foi disputado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), durante a noite desta terça-feira (2).

O placar foi aberto aos 29 minutos do primeiro tempo. Germán Cano estufou a rede após receber passe de Keno. O time argentino igualou tudo aos 39, com lance de Lucas Beltrás. O centroavante acertou o alto da meta e deixou tudo igual.

Já na segunda etapa da partida, Cano amplia para o Flu aos 8'. O jogador se jogou para mandar a bola até a rede, que estava com o gol vazio. Aos 29', Jhon Arias marca o terceiro, com tabela curta em Alexsander. Cano retorna aos 41' e marca o quarto após aparecer no meio da área e finalizar, sozinho, lance iniciado por Jhon Arias na direita. O jogador garantiu a goleada nos acréscimos, marcando o quinto gol aos 47'.

Com a goleada, o Fluminense mantém os 100% de aproveitamento na Copa Libertadores, liderando com folga o Grupo D. Já o River Plate perde a segunda partida na competição e se vê embolado com o The Strongest na luta pela classificação.

No próximo sábado (6), o Fluminense tem um clássico contra o Vasco pela frente, pelo Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o compromisso seguinte é contra o The Strongest, na Bolívia, no dia 25.

Já o River Plate também tem um clássico no fim de semana: a equipe enfrenta o Boca Juniors no Más Monumental, pelo Campeonato Argentino. O próximo compromisso dos Millonarios pela Libertadores é diante do Sporting Cristal, no Peru, em 25 de maio.

(*) Com informações de Placar Uol.

quarta-feira, 3 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/