CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 14 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Com mãos amarradas e fita no pescoço, criança morta em Curitiba estava nua

 


A menina Izabely Alexandra Mariano, de 8 anos, dada como desaparecida desde a quinta-feira (11) em Curitiba, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (12) na Cidade Industrial de Curitiba. O corpo estava dentro do sofá de uma residência com as mãos amarradas, fita no pescoço e nua.

Segundo informações do site Ric Mais, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar realizavam buscas pela região desde a noite de quinta e os familiares auxiliavam nos trabalhos na esperança que a criança fosse encontrada.Conforme o site, a criança havia saído de casa por volta das 20h e não retornou. 

A avó relatou que viu um homem, morador da região, foi visto entregando dinheiro para ela. Em um vídeo capturado por câmeras de segurança, é possível ver Izabely correndo por uma rua e um homem aparece correndo logo na sequência.

“Ao descartar uma área de mata nós viemos para o interior da residência, em uma busca mais minuciosa ela foi localizada dentro do sofá da residência, já em óbito. 

Ele abriu o sofá, escondeu ela, ela é bem pequena, 8 anos, escondeu na madeira do sofá e fechou novamente. 

O corpo foi intencionalmente escondido, ela está com as mãos para trás, nua ali dentro, uma cena bem pesada”, disse o major Gabriel, da Polícia Militar ao site de Curitiba.

Durante as buscas, o suspeito foi encontrado e rendido por populares e violentamente agredido. Ele precisou ser transportado para uma unidade de saúde e posteriormente para um hospital, permanecendo sob escolta policial.

Ele seria encaminhado para a delegacia logo após receber alta da equipe médica.

Topmidianews

domingo, 14 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/