CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 6 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Caçada de javalis termina com homem morto com tiro no peito



 Lourenço Costa Pereira, 34 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (5) após ser atingido por um tiro no peito, durante uma caça a javalis, no milharal de uma propriedade rural, em Anaurilândia, cidade a 379 quilômetros de Campo Grande. O autor, um colega da vítima, foi preso em flagrante. Ele foi identificado como Bruno de Souza, 28. Conforme o registro policial, equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 23h45 da quinta- feira (4), para ir até o Hospital Sagrado Coração de Jesus, onde Lourenço deu entrada com um ferimento de tiro no peito já sem os sinais vitais. No local, eles encontraram Bruno, que informou que estava caçando javali com a vítima no milharal.

Aos policiais, ele afirmou que entrou no milharal e deixou o colega na estrada. Os dois estavam se comunicando via rádio e que Lourenço falou para ele descer um pouco mais, pois os porcos estavam indo naquela direção. Ele obedeceu e ficou agachado na plantação perto dos filhotes que estavam passando.

Quando viu um animal maior passar, ele então deu um disparo com sua espingarda calibre 12. Os javalis então começaram a correr e Bruno ouviu o colega gritar “Gaúcho, você me acertou”. Ele acreditou ser brincadeira da vítima, mas quando chegou perto viu o ferimento em seu peito. O autor conta que saiu correndo para pedir socorro e dois funcionários da fazendo o ajudaram a levar Lourenço até o carro.

Ainda de acordo com Bruno, ele estava levando o colega para o hospital e o tempo todo se comunicavam. No entanto, em certo momento do trajeto Lourenço pediu para ser colocado de lado e depois parou de conversar. Quando chegaram para o atendimento médico, o óbito foi constado, por volta das 3h de hoje. O autor disse ainda que deixou a arma no local onde o crime aconteceu.

Ela foi apreendida com mais sete munições no carregador e outras duas que estavam no bolso de Bruno. Uma outra espingarda, que era usada pela vítima, também foi apreendida, além de duas caixas de munições. O autor foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Anaurilândia, onde foi autuado por homicídio culposo e porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

CGNews

sábado, 6 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/