CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 18 de maio de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Bonito-MS: Gestante é agredida com chutes na barriga pelo próprio marido

 


Homem que não teve o nome divulgado foi preso acusado de agredir a esposa grávida de quatro meses em Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande. O fato ocorreu na última terça-feira (17).

A Polícia Militar foi acionada até uma unidade de da saúde, onde a vítima relatou que no dia anterior, o autor teria passado a agir de forma agressiva, pegando o seu celular, por ciúmes e desconfiança, porém, não tinha encontrado nada.

Mesmo assim, segundo o Dourados News, ele investiu violentamente contra ela, tentando enforcá-la. A mulher disse ainda, que o companheiro teria desferido um chute na região da sua barriga, no entanto, conseguiu colocar a mão para se defender. Com isso, a vítima sofreu uma possível fratura em um dos dedos.

Os policiais deslocaram à residência do casal para localizar o agressor e o encontrou. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão.

Em seguida, a equipe policial conduziu o autor à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, e responderá pelo crime de violência doméstica.

quinta-feira, 18 de maio de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/