CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 17 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Sonora-MS:: Mulher é atropelada e esfaqueada pelo ex em caso de feminicídio

 


Uma jovem de 28 anos foi atropelada e esfaqueada pelo que tudo indica, pelo seu ex, C. E.  S., de 31 anos, que se encontra foragido. A Polícia Civil divulgou imagens do suspeito no intuito de encontra-lo. O fato aconteceu por volta das 06 horas do sábado (15) na rua Laudir Abreu da Rosa, antiga Beat Rouf Stuki em Sonora.

De acordo com informações do Delegado da Polícia Civl, Allan Patrick, tudo indica que o autor seja o ex, que não aceita o término do relacionamento. Além de atropelar a ex-mulher,  Silva parou o carro e desferiu pelo menos uma facada no pescoço.

O acidente

Conforme informações do boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um possível caso de acidente de trânsito, contudo, após as  investigações, verificou-se que a vítima encontrava-se em estado grave e tinha uma lesão perfuro-incisa no pescoço.  

Após isso, foram obtidas as imagens das câmeras do local do acidente em que o ex-namorado da vítima, que supostamente a atropelou, desceu do veículo, desferiu um golpe de faca contra ela e fugiu.

Estão sendo realizadas diligências em busca do paradeiro do suspeito. A Polícia Civil pede para quem souber do paradeiro do suposto autor, entrar em contato com a delegacia no plantão 67.99932.6631 ou 190.

segunda-feira, 17 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/