CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS:Ao ser cobrado por compra de tapetes, homem estrangula ex-mulher.

 


Uma mulher foi agredida e recebeu ameaças do ex-marido ao tentar receber uma dívida em Rio Verde de MT/MS. Ela chegou a ficar inconsciente ao ser estrangulada.

Conforme informações, por volta das 13h da quarta (05) uma equipe da Polícia Militar foi chamada pela vítima dizendo que teria sido agredida e ameaçada pelo ex-marido. De pronto, os militares foram atender a solicitação.

No Bairro Nova Rio Verde, os policiais encontraram a mulher e ela contou que momentos antes estava em casa e que o ex-marido dela mora em um quarto aos fundos da residência. Ela disse ainda que na tarde da quarta (05) conversou com o homem e disse que precisava receber uma quantia da venda de alguns tapetes que foram feitas à ele. Quando ela repassou o valor, o homem começou a ficar nervoso e proferindo palavras de baixo calão, começou a ameaçar de morte a ex-esposa e com ambas as mãos, segurou e apertou o pescoço da vitima, que perdeu a consciência por alguns segundos.

A vítima ainda relatou aos policiais militares que ao recobrar os sentidos, percebeu que a neta dela interviu e socorreu a mulher, impedindo que o homem continuasse com as agressões. Com isso ela aproveitou e fugiu do local para pedir socorro aos policiais.

Como o suspeito não estava mais na residência, foram realizadas diligências, mas ele não foi encontrado.

A vítima foi levada pela Polícia Militar até o hospital e após exame de corpo de delito, ela foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para registrar o boletim de ocorrência.

Fonte: rioverdenews

domingo, 9 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/