CIDADES
INTERNACIONAL
domingo, 9 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Policia identifica menor de 12 anos como autor de mensagens sobre suposto ataque a escola de Rio Verde.

 


O Delegado Titular da Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, Dr. Edson Caetano falou em vídeo sobre a identificação e condução do menor de 12 anos sobre mensagem de suposto ataque a uma escola da cidade.

Diante das informações de imediato, por meio de engenharia social e inteligência cibernética, com apoio do Drago também da SIG, as forças policiais de Rio Verde de Mato Grosso, localizaram o verdadeiro autor por trás do perfil que enviou as mensagens.

Foi cumprido o mandado de busca, localizando o celular que foram feitas as postagens confirmando que não era um ataque real e sim alguém que estava querendo assustar as pessoas e ganhar notoriedade. Os pais ficaram estarrecidos com a notícia após o filho confirmar que teria feito as postagens.

O delegado ainda tranquiliza a população de Rio Verde salientando que as forças policiais não estão inertes diante da situação.

A internet deixa rastros, tanto é que foi por meio dos rastros que foram deixados pelo autor das postagens é que conseguimos chegar ao autor identificá-lo e ele será responsabilizado na forma da lei.

O Delegado ainda destaca que nesta segunda-feira, 10.04.2023, as forças policiais estarão presentes nas escolas pela manhã, para que a população esteja mais tranquila diante de tantas notícias que têm se passado. 

Agradecimentos a população de Rio Verde de Mato Grosso que sempre tem confiado no nosso trabalho.

A Polícia civil está sempre atenta para servir proteger a população.

Materia retirada do video publicado por: Rioverdenews

domingo, 9 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/