CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 18 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Rio Verde-MS: Amanda diz que foi agredida pelo marido assassinado por dançar com amigo em festa



 Amanda de Oliveira da Silva, 23 anos, disse que o marido Reinaldo Rodrigues Barbosa, 31 anos, ficou com ciúmes de um amigo que ela estava dançando e iniciou discussões durante uma confraternização de amigos, em Rio Verde de Mato Grosso, em Mato Grosso do Sul.

Ela disse durante depoimento, que tomou um soco na boca e foi agredida com uma porta.Após a agressão, ela matou Reinaldo com uma facada no pescoço.

A mulher contou que passou o dia ingerindo bebida alcoólica com amigos. Reinaldo estava na casa dos amigos dele.Amanda relata que ficou brava porque o marido saiu de manhã sem dar satisfação. Ela também saiu com amigos.

Ele foi até a casa dos amigos da esposa e iniciou uma discussão. Reinaldo não gostou de ver a esposa dançando com um amigo.

Os dois decidiram ir para a casa. De acordo com Amanda, na residência, Reinaldo começou a discutir e empurrou a porta na cabeça da mulher.

Ela falou que pegou uma faca que guardava debaixo do colchão. 

A mulher disse que o marido deu um soco em sua boca.

A suspeita diz que revidou e acertou um golpe de faca no pescoço do marido. “Você me matou, você me matou”, teria dito Reinaldo. 

A mulher contou que pegou um pano e tentou estancar o sangue. Ela pediu ajuda da vizinha, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a Polícia Militar.

Amanda cotou que correu para a casa da cunhada e disse que feriu o marido, após ser espancada. 

Ela foi presa pela Polícia Militar. 

Topmidianews

terça-feira, 18 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/