CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Prefeito se casa com adolescente e nomeia sogra para cargo público

 


O prefeito de Araucária, cidade da região metropolitana de Curitiba, no Paraná, Hissam Hussein Dehaini (Cidadania), se casou com uma adolescente de apenas 16 anos e, no dia seguinte, já nomeou a sogra para um cargo público, na secretaria de Cultura e Turismo do município. 

Segundo O Estado de Minas, o casamento entre o chefe do Executivo do município e a adolescente, que é estudante em uma escola cívico-militar e participa de concursos de beleza, ocorreu no dia 12 de abril. O site explica que, apesar de ser menor de idade, a adolescente pode se casar, porque, no Brasil, o matrimônio se torna válido a pessoas acima de 16 anos (neste caso, desde que com consentimento dos pais).

Este é o terceiro casamento de Dehaini, que exerce seu segundo mandato como prefeito da cidade paranaense.

Nas redes sociais, entretanto, não há registro da cerimônia ou festa de casamento do chefe do executivo com a adolescente.

Nepotismo?

O Estado de Minas conta, ainda, que no dia 13 de abril, dia seguinte ao casamento, Marilene Rode, de 36 anos e sogra do prefeito, foi nomeada secretária de Cultura e Turismo. Antes, ela exercia a função de diretora-geral da mesma pasta.


quarta-feira, 26 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/