CIDADES
INTERNACIONAL
terça-feira, 11 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Polícia Militar intensifica policiamento escolar em Rio Verde e Cidades da Região Norte de MS

 

Escola Estadual Thomaz Barbosa Rangel/Rio Verde de Mato Grosso-MS

O 5º Batalhão de Policia Militar intensificou o policiamento em Rio Verde de MT/MS e Cidades da Região Norte de Mato Grosso do Sul.

Com o Policiamento Comunitário Escolar e intensificação do policiamento e rondas de forma a prevenir e proporcionar segurança aos estudantes, professores e funcionários das escolas, os alunos puderam estudar normalmente.

Escola Reino do Saber/Rio Verde de Mato Grosso-MS

De acordo com o Comandante do 5º BPM, tenente-coronel James Magno Morais Silveira os policiais estão intensificando as abordagens nas proximidades das escolas. "Solicito a colaboração de todos, e caso tenha alguma denúncia de algo relacionado a estes fatos, podem entrar em contato através do telefone 190, ou disque denúncia 181", disse o Tenente-coronel Magno.

Escola Estadual Padre Nunes/Coxim

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, em parceria com a SaferNet Brasil, criou um canal exclusivo para recebimento de informações de casos suspeitos de ataques a instituições de ensino tendo o formulário para recebimento das denúncias já está disponível no endereço www.mj.gov.br/escolasegura, onde os conteúdos e dados enviados serão mantidos sob sigilo.

Assessoria de Comunicação Social - 5º BPM


terça-feira, 11 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/