CIDADES
INTERNACIONAL
sábado, 29 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Paraíso das Águas-MS: Tentativa de ultrapassagem deixa 3 mortos na BR-060

 


Três pessoas morreram na manhã deste sábado (29) em uma colisão frontal entre um Prisma e uma Fiat Toro na BR-060, em Paraíso das Águas, cidade a 277 quilômetros de Campo Grande. Três mulheres e cinco crianças teriam sido socorridas. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados. Conforme informações iniciais, o acidente ocorreu sentido a Camapuã. Uma testemunha contou ao site BNC Notícias que o Prisma seguia sentido Paraíso das Águas, quando ao tentar fazer uma ultrapassagem acabou invadindo a pista contrária, atingiu a lateral da caminhonete e capotou. Com o impacto, os dois veículos pararam em lados opostos da rodovia.

No Prisma, estavam quatro pessoas, três ficaram presas nas ferragens e morreram no local. Os ocupantes da Toro teriam sofrido ferimentos leves, mas foram levados para o Hospital Municipal de Camapuã por equipes do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar e a PRF (Polícia Rodoviária Federal), assim como a Perícia, estão no local. Os corpos das vítimas serão retirados das ferragens e levados para o IML (Instituo Médico Legal) de Costa Rica. O nome de ninguém foi divulgado, mas o Prisma tinha placas de Chapadão do Sul e uma das pessoas socorridas seria moradora de Campo Grande e seguia para Brasília.

sábado, 29 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/