CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 27 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Olha o prazo: 4ª parcela do IPVA de Mato Grosso do Sul vence na sexta-feira

 


Termina na próxima sexta-feira (28) o prazo para pagamento da 4ª parcela do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores) deste ano para os proprietários de Mato Grosso do Sul. Os pagamentos podem ser feitos por PIX, que permite a operação financeira em tempo real.

Os contribuintes que não receberam ou não estão com o boleto podem emitir a segunda via pela internet, por esse link. Com a opção pelo PIX, o prazo para baixa do débito é reduzido de até 24h, para no máximo 5 minutos, já que o retorno bancário é instantâneo

“A arrecadação ajuda no desenvolvimento do Estado e dos municípios. Do montante arrecadado, metade é destinado às prefeituras das cidades de onde o veículo foi emplacado”, descreve a Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda).

 

Licenciamento

Ainda conforme o Governo do Estado, segue disponível o calendário para o pagamento de licenciamento dos veículos para as placas de final 1 e 2 o vencimento é em abril. Pata os veículo com placa final 3, o vencimento é em maio.

Proprietários de automóveis final 4 e 5 têm até o fim de junho. Julho é o mês das placas final 6. Sete e 8 vencem em agosto. Placa final 9 vence em setembro e final 0 em outubro.

quinta-feira, 27 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/