CIDADES
INTERNACIONAL
quinta-feira, 20 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Lutando contra câncer, Preta Gil descobre traições do marido com ex-funcionária e outras mulheres



 Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer no intestino, descobriu traições do marido e o mandou embora de casa, segundo o site Metrópoles. Uma das pessoas com que ele teria se envolvido é a ex-estilista da cantora.

Na imprensa, já havia sido divulgado que o casamento estava em crise desde o ano passado. No entanto, o casal não divulgou a separação e o marido, o personal trainer Rodrigo Godoy, afirmou que permaneceria ao lado da esposa. Porém, Preta sempre aparece sozinha e pessoas próximas alegaram que, nos últimos tempos, Rodrigo sumia e não dava satisfações para a família.

Preta então mandou colocar um rastreador no carro do marido, conforme divulgou o colunista Léo Dias. Desta forma, a cantora constatou que Rodrigo estava se encontrando, constantemente, com a ex-estilista de Gil, viajando várias vezes para São Paulo e sendo visto em público com esta pessoa. Além disso, ela teria descoberto traições com outras mulheres, desde o início do ano.

 

Preta então teria trocado senhas dos cartões bancários e mandou Rodrigo embora de casa. Ele, por sua vez, teria ido morar com a mãe, no Rio de Janeiro. O casal ficou junto por cerca de 8 anos e casou com comunhão parcial de bens.

A assessoria da cantora não fez nenhum pronunciamento, porém, internautas já fazem inúmeras críticas sobre o comportamento do ex, que a abandonou em um dos momentos mais difíceis da vida.

quinta-feira, 20 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/