CIDADES
INTERNACIONAL
segunda-feira, 10 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Homem é autuado em R$ 10 mil por caçar mutuns no interior

 


Homem de 42 anos foi autuado em R$ 10 mil e preso por abater dois mutuns no município de Caracol, a 385 quilômetros de Campo Grande, durante a tarde deste domingo (9). Ação aconteceu no rio Apa, após tentativa de fuga. 

De acordo com informações iniciais, equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) realizava fiscalização no fluente quando percebeu movimentação de três pessoas em embarcação. O piloto tentou fugir, mas foi capturado. No barco. dois rifles, uma luneta acoplada, mais de 90 munições e duas espécies de mutuns foram encontrados.

O motorista, natural de Araçatuba (SP), confessou que abateu os animais e apresentou licença para caçar javalis e das armas. O material foi apreendido, juntamente com o barco e motor da popa. O crime foi caracterizado como caça ilegal, com pena de seis meses a um ano e meio de prisão.

O caçador foi autuado administrativamente e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Caracol. A multa será julgada pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul).

segunda-feira, 10 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/