CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 5 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Ex-marido violento sai da cadeia, compra gasolina e ateia fogo na casa da ex (vídeo)

 


Um homem de 40 anos, inconformado com o fim do relacionamento, ao sair da prisão, comprou um galão de gasolina e ateou fogo à casa da ex-mulher. 

Após denúncia de vizinhos que o viram rondando o local, ele foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (5), em Campo Grande. 

Segundo informações preliminares, o autor havia sido preso há 11 meses justamente por violência doméstica contra a ex-mulher e, não satisfeito, assim que saiu da prisão, a primeira coisa que o homem fez foi comprar um galão de gasolina e se dirigir até a casa da vítima, espalhar o combustível e, em seguida, atear fogo ao imóvel na noite dessa terça-feira. 

Felizmente, ninguém foi ferido, mas a casa ficou totalmente destruída. A vítima e se u filho, que é deficiente auditivo, estão em local seguro. 

Na manhã de hoje (5), ele voltou à cena do crime para ver se tinha conseguido o intento que, suspeita-se, não era apenas dar prejuízo material à vítima, que tinha uma medida protetiva vigente contra o autor, mas sim, matá-la. Com isso, foi visto pelos vizinhos que, imediatamente acionaram a polícia, que foi ao local e o prendeu em flagrante. 

Ele foi conduzido para a Deam, onde será autuado por incêndio qualificado em situação de violência doméstica.

quarta-feira, 5 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/