CIDADES
INTERNACIONAL
quarta-feira, 26 de abril de 2023
RIOVERDEMS | Por PORTAL RIOVERDE NOTICIAS

Detran abre série de leilões eletrônicos de veículos apreendidos na Capital e no interior

 


O  Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) abre, nesta semana, vários leilões eletrônicos de veículos aprendidos em cidades da Capital e do interior do Estado. Os leilões estão regulamentados pela Portaria “N” nº 143/2023/, de 20 de março de 2023, que estabeleceu nova determinação para a realização de leilões, dividindo em três categorias: Circulação, Sucata Inservível, Sucata Aproveitável.

Segundo a diretora de Controle e Registo de Veículos do Detran-Ms, Priscila Rezende, essa nova determinação “busca otimizar ainda mais os leilões realizados pelo órgão, assim como a remoção de veículos dos pátios sendo o principal objetivo da Operação Pátio Zero”.

Os leiloes eletrônicos serão realizados em dias e portais diferentes:

  • Leilão de Circulação

Neste leilão, os veículos podem circular novamente nas ruas. São veículos apreendidos e nas cidades de Aquidauana, Campo Grande, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Jardim, Miranda, Nioaque, Ribas do Rio Pardo, Rochedo e Sidrolândia. O Leilão será realizado entre dias 26 de abril até 10 de maio, pelo portal www.marcaleiloes.com.br, disponibilizando veículos para circulação agrupados em 103 (cento e três) lotes, sendo 17 (dezessete) carros e 86 (oitenta e seis) motos.

Esse leilão é voltado para pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. A verificação dos lotes será nos dias 3, 4 e 5 de maio de 2023, no Pátio da Pmax, que fica na Rua Gigante Adamastor, nº. 16, bairro Santa Felicidade, em Campo Grande. Os horários de visita são das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

  • Leilão de Inservíveis

Serão dois Leilões de sucata inservível, que é de veículos para reciclagem. Os veículos que foram apreendidos em Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Camapuã, Campo Grande, Corguinho, Coxim, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Miranda, Nioaque, Ribas do Rio Pardo, São Gabriel do Oeste e Sidrolândia serão leiloados entre dias 27 de abril até 11 de maio, também pelo portal www.marcaleiloes.com.br, disponibilizando cerca de 42.462,00 quilos de material ferroso.

Os itens deste leilão podem ser verificados também nos dias 05, 08 e 09 de maio de 2023, no Pátio da Pmax, que fica na Rua Gigante Adamastor, nº. 16, bairro Santa Felicidade, em Campo Grande. Os horários de visita são das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30 e no Pátio do Detran Sede, localizado na Rodovia MS 080, no mesmo horário acima.

Já o Leilão de sucata inservível, de veículos apreendidos em Camapuã, Costa Rica, Coxim, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora será realizado entre dias 25 de abril até 10 de maio, pelo portal www.barretoleiloes.com.br, disponibilizando cerca 15.875,00 quilos de material ferroso.

Esses itens podem ser verificados também nos dias 03, 04 e 05 de maio de 2023, no Pátio da Pmax, que fica na Rua Gigante Adamastor, nº. 16, bairro Santa Felicidade, em Campo Grande e no Pátio do Detran Sede, localizado na Rodovia MS 080, no mesmo horário acima. Os horários de visita são das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

  • Leilão de Sucata Aproveitável

No leilão de sucata aproveitável, os itens são veículos para desmanche, que foram apreendidos nas cidades de Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Campo Grande, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Coxim, Guia Lopes da Laguna, Inocência, Jardim, Miranda, Ribas do Rio Pardo, Rochedo e Sidrolândia. O Leilão será realizado entre dias 27 de abril até 11 de maio, pelo portal www.marcaleiloes.com.br, disponibilizando veículos para desmanche, sendo 29 lotes de carros e 10 lotes de motos.

A verificação desses lotes acontece também nos dias 03, 04 e 05 de maio de 2023, no Pátio da Pmax, que fica na Rua Gigante Adamastor, nº. 16, bairro Santa Felicidade, em Campo Grande. Os horários de visita são das 08h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Os chamamentos de leilões foram publicados no Diário Oficial do Estado nos dias 24 e 5 de abril. Os editais estão disponíveis nos portais dos leiloeiros e no portal do Detran.

Emmanuelly Castro, Assessoria de Comunicação Detran-MS

Foto: Arquivo

quarta-feira, 26 de abril de 2023

OK NET

https://www.facebook.com/oknet.rv

OK NET RIO VERDE

http://oknetms.com.br/

SUPERMERCADO BOM PREÇO

https://picasion.com/

RESTAURANTE IZABEL

http://picasion.com/